Latest Stories

23 antes dos 23



Todo ano listinhas de resoluções e desejos são feitas, porém, como uma boa leonina (r) a data mais importante do ano na minha opinião, é o meu aniversário. E no dia 4 de Agosto, pela manhã reflito sobre minha lista de desejos do ano anterior, já que parte da minha motivação em realizar algo está em ter todo planejamento dos objetivos, vou compartilhar com vocês minhas lista desse ano.

1. Ser mais focada - toda lista coloca essa meta, a mais importante;
2. Melhorar minha rotina;
3. Organizar o escritório da StrikeSign;
4. Finalizar meu TCC - vai ter post específico sobre o tema e por onde comecei;
5. Assistir "Guerra Infinita II" na pré estreia, conhecida como sessão anti spoiller;
6. Assistir 5 filmes clássicos;
7. Ler no mínimo 5 livros sobre conflitos ou guerras - faz parte de um trabalho para a pós meta longo prazo;
8. Ler no mínimo 5 livros em inglês;
9. Assistir um Jogo da Copa América 2019 no estádio - vem Maracanã (rs);
10. 2018 também tem Bienal do livro, foco em não falir;
11. Inglês fluente, isso só depende da minha dedicação <3;
12. Me dedicar ao curso de Italiano;
13. Diminuir meu consumo de carne;
14. Ir ao Rock in Rio 2019 - já na torcida pelo line-up dos sonhos;
15. Ir no minimo uma vez ao mês em museus;
16. Manter meu Behance atualizado - um projeto por mês;
17. Continuar fazendo minha playlist mensal mínimo de uma músicas por dia;
18. Consumista? Imagina, "zerar" a wishlist do ano;
19. Enviar 5 cartas, inclusive já consigo pensar em todos destinatários <3;
20. Fazer a primeira tatuagem - só falta a coragem (rs);
21. Parar de adiar meus sonhos;
22. Viajar mais;
23. Comemorar os 23 anos <3.

Agora é só seguir colocando os objetivos em prática, com as metas sendo concluídas vou compartilhando aqui com vocês <3.
Beijos, até um próximo post.

Comentários

  1. Moça, que blog mais amor. Amei tua lista, sempre acho incrível essas listinhas na internet, porém nunca fiz uma para mim...
    Mas torcendo por você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Morgânia <3 Faz uma listinha para ti, vai adorar a sensação de riscar cada iten rs
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a sua lista, bateu até uma vontade de criar uma pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criaaaa <3 Vai adora a sensação de riscar cada iten rs
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a sua lista!!! Já pensei em fazer isso em vários aniversários e começos de ano, mas quem disse que eu lembro? kkkkkkkkkkkkk


    Xoxo,
    Abby
    Blog LInhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uns anos para cá não esqueço, por que fico muito empolgada kkkk Tenta uma data aleatória, vai que dá certo. Beijos

      Excluir
  4. Oi
    Muito show sua listinha desejo muito sorte e vou torcer para que você consiga alcançar todos os seu objetivos,e quero ver essa tatuagem rsrs bjs.

    ResponderExcluir
  5. Me inspirei e também vou fazer a minha! A do consumo de carne já estou em prática, 2 meses sem e foi a melhor coisa que já fiz ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal Luisa, posta sua listinha que vou adorar ler <3

      Excluir
  6. Eu sempre faço listas, mas cadê que consigo realizar tudo? Preciso de foco. Sério kkkk
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início também não focava, mas com o tempo fui pegando gosto e aprendi a colocar objetivos alcançáveis - para não ter frustração na próxima lista rs.
      Beijos

      Excluir
  7. Sua lista apesar de grande é bem legal, como você disse é focar para realizar.
    Quero acompanhar por aqui seu progresso, boa sorte!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou ir compartilhando por aqui os itens <3

      Excluir
  8. Ajuda demais a nós manter focadas e mais perto de realizar algumas conquistas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a a sua lista, desejo que consiga realizar todas

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  10. Adorei, com certeza a que eu mais quero tbm eh viajar mais e fazer a primeira tatuagem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos então no foco, para viajar e primeira tatuagem rs Coragem Bru hahaha

      Excluir
  11. Muita coisa a se fazer né! vai com fé que vc consegue realizar tudo! sucesso

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa rs Adiar os sonhos com certeza não pode, a vida é uma só =)

    ResponderExcluir
  13. Eu também coloquei na lista ficar fluente em inglês, mulher essa tarefa é difícil demais, mas não desisto, em poucos meses melhorei muito. Fui no rock in rio esse ano pra ver Guns n' Roses, melhor show EVER valeu cada momento. No momento minha lista está bem reduzida kkkk mas normal focando em uma coisa de cada vez chegamos lá e é isso que importa! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala tarefa difícil ser fluente, mas, só depende da gente né <3

      Excluir
  14. A lista é grande mas bem possível. Boa sorte lindona!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)