Latest Stories

Um dia, duas músicas - playlist de agosto

Agosto acabou (ahhhh - sou a única pessoa que ama agosto?) e como esse mês é especial minha Playlist do mês também foi. Tenho o costume de adicionar uma música para cada dia do ano, no meu spotify e separar pelos meses - é incrível como conseguimos reviver memórias através de músicas <3.

E o mês de Agost teve muita música boa, então tenho uma pequena (rs) playlist de favoritas, descobertas e nostalgias do mês, com 62 músicas <3 Por que tenho TOC ou a tem o número exato do mês ou ela tem o dobro, triplo... rs.  Para facilitar vidas selecionei minhas 10 favoritas, entre escolhidas do mês, espero que gostem <3. 


Ps.: links para o spotify nos nomes do single

1. Eastside - Halsey feat. Benny Blanco & Khalid
"We can do anything if we put our minds to it."


2. In My Head - Peter Manos
"I know you've changed
you have a different face to me."

3. Too High - Goody Grace feat. Jesse Rutherford 
"I love ridin' through the city with you
and you talk about your silly issues."

4. Go On - Tom Leed
"I'll come to say it, and to admit it
It's like i'm wasting my own, my heart os stone."

5. Cidade Lunar - Konai x Kadu Brown
"Fica, e não vai embora. Nem se o sol chegar"

6. Thunderclouds - LSD (Labrith, Sia & Diplo)
"Please turn yout fears into trust."

7. Let Me Work- G-eazy
"Tell my diary what’s on my mind again."

8. Chicken Bone - The Kooks
"At her place all the sorrows of the world
Can wait 'till tomorrow
She makes me feel like it's all right."

9. Promises - Calvin Harris feat. Sam Smith 
"Are you high enough
To excuse that I'm ruined?"


10. Somebody - The Chainsmokers feat. Drew Love
"You should've known better
Than to listen to your heart again
People change with the weather."

Sim tenho um gosto musical bem aleatório (rs). E você pode ouvir a playlist completa clicando aqui ou no play abaixo:



E ai, qual sua música favorita do mês de AGOSTO, aquela que vai ter fazer lembrar de algo que aconteceu e ficar gravada na memoria. Deixa nos comentários, vou adorar saber <3
Beijos e até o próximo post. <3

Comentários

  1. Menina, que péssimo da minha parte! Acho que não conheço nenhuma das músicas citadas na sua playlist!
    Quanto á que marcou o mês passado pra mim, foram tantas... As da Anavitoria principalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa pelo lado positivo, te apresentei novas músicas <3

      Excluir
  2. Que máximo a sua playlist cada muito boa, você escolheu muito bem as músicas, as músicas fazem um bem a gente, a sua playlist é nota 10 bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo minhas playlists e não vivo sem elas. Não vivo sem spotify também. Infelizmente a gente não tem o mesmo gosto musical, entretanto, AMEI você colocar os quotes das músicas no post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que com meu gosto musical aleatório, pode ter um mês que tenhamos uma playlist em comum rs.
      Beijos <3

      Excluir
  4. só musicas tops na sua playlist! adorei demais! bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a maioria dessas musica por causa da minha filha, a sua playlist é a cara dela! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que algumas das suas músicas não conheço mas a que me marcou da sua lista foi a oasis pois foi bem especial em um dado momento da vida. Memória musical de fato faz parte de nossa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oasis é uma das minhas bandas favoritas, volta e meia estão e volta na minha playlist do mês <3

      Excluir
  7. Ouço tatas músicas e descubro muitas outras, nesse mês ouvi muita coisa boa. Já vou dar play nessa playlist, amo música!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)