Latest Stories

10 lojas do Rio para seguir no instagram

Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Desde que voltei com o blog, minha animação por criar novos posts aumenta todo dia - vivaaa! E sem dúvidas o instagram é minha rede social favorita -  inclusive criei um novo perfil para focar no flog, segue lá @chrisspey.blog <3.

E no post de hoje, decidi juntar 10 lojas que me inspiram e que adoro, todas aqui do Rio (para facilitar minha vida no frete, sempre opto por lojas próximas), então vamos de consumismo rs.

Links para os perfis nas imagens. 

@lojatres - Marca de roupas e acessórios, a loja Três busca incentivar e compartilhar criatividade, com peças incríeis, lindas e com história. 


@garimppo - Depois de um bazar que me deixou sem rumo e direção, me apaixonei ainda mais pela marca. Peças tradicionais e um estilo único, a loja é a cara do Rio.


@uselitore - Conheci essa loja através de um ponto  colaborativo aqui do Rio (vou fazer uma postagem sobre o assunto rs), a marca vende camisas com estampas lindas e criativas, fico desejando todas.


@ahlma.cc - Com produção consciente, a loja do Grupo Reserva trás mini coleções e se você curte astrologia, precisa conhecer algumas das coleções.


@heybazis - sou apaixonada pelas estampas essa loja, além das peças incríveis que são ótimas para montar looks casuais, sem sair do estilo despojado.


@meuladot -  Também com ponto de venda em loja colaborativa, a loja tem acessórios de prata lindos, delicados e com um preço MARAA, vale super a pena conferir as peças. <3


@garagerio - Não sou muito de super estampas e cores, porém, por algum motivo gosto das combinações da marca Garage Rio, que trás harmonia e leveza nas suas coleções.  


@maismudi - Inspirada na natureza, a marca tem coleções lindas para todas as estações - além de peças versáteis e super confortáveis. 


@atelierue - A marca trás o conforto para o dia dia, com peça modernas, leves e versáteis.


@lojasollas -  Calçados e bolsas, com a cara do Rio. Sempre que entro no perfil da loja, minha lista de desejos aumenta. 


Algumas das lojas tem pontos físicos e/ou fazem entrega para todo Brasil. Tentei selecionar minhas favoritas e ainda tenho uma super lista para compartilhar com vocês rs. Vou ficando por aqui, beijos e até o próximo post.

Comentários

  1. Gostei muito das suas indicações de lojas cariocas no Instagram, moro mo Rio, é sempre bom saber de lojas aqui por perto, ainda não conhecia essas lojas mas gostei muito de conhecer, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeyy, fico feliz que minha seleção tenha te ajudado a conhecer novas lojas <3
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as fotos, as roupas... Queria ter metade do estilo desses modelos hahahahah
    Não sou do Rio mas amei cada peça, super compraria!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, que isso - aposto que tem estilo. Escolhe uma roupa, segura a poker face e vai kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Amei...ano q vem eu e umas amgs queremos ir p o Rio cm ctz irei procurar a @uselitore... apaixonei nas blusas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai adorar a listinha de lojas colaborativas que estou fazendo, para adicionar no seu tour pelo Rio. <3

      Excluir
  4. Infelizmente não compro mais nada pela internet, frete está um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, a alternativa que achei para resolver esse problema foi encontrar lojas próximas- que ai consigo ir na física ou o frete sai bem mais em conta. <3

      Excluir
  5. Ahhh quanto perfil maravilhosooo! Ótimas dicas, descobri que não seguia nenhuma dessas lojas ainda.. Amei a @uselitore, já estou seguindo, muito criativa ! <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeyy, fico feliz que minha seleção tenha te ajudado a conhecer novas lojas <3
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas, uma pena que são distantes de mim e acaba não saindo no lucro por causa do frete.
    Não sigo nenhuma das lojas, mas adorei conhecê-las.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, a alternativa que achei para resolver esse problema foi encontrar lojas próximas- que ai consigo ir na física ou o frete sai bem mais em conta. <3

      Excluir
  7. Adorei as indicações. E mesmo morando no Ceará, vou lá seguir tds os IGs.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que minha seleção tenha te ajudado a conhecer novos igs <3

      Excluir
  8. adorei as indicaçoes, moro no interior de sp mas vou acompanhar todos... adoro ver insta de acessorios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que minha seleção tenha te ajudado de alguma forma a conhecer novos igs de lojas <3

      Excluir
  9. Isso que é bom gosto! *-*
    Adorei suas indicações, até porque não conhecia essas lojas, mas agora já estou seguindo cada uma delas. Amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhaa <3 Fico feliz que minha seleção tenha te ajudado de alguma forma a conhecer novas lojas <3

      Excluir
  10. otima dica ,super amei de verdade .Naõ conhecia e suas dicas ajudou muito.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo seguir lojinjas no instagram.
    Nao conhecia nenhuma dessas mas ja anotei aqui para acompanhar.
    obrigada pelas indicaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que minha seleção tenha te ajudado a conhecer novos igs <3

      Excluir
  12. AMO essas lojinhas, as roupas são maravilhosas, né? Dá vontade de comprar tudo, pena que o dinheiro não ajuda kllkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)