Latest Stories

prazer, chris

Rio de Janeiro, RJ, Brasil


Olá, se chegou até aqui significa que quer me conhecer melhor (rs). Então vamos lá, tenho 22 anos, leonina (não entendo muito de signos, mas se existem vamos compartilhar), sou designer por formação, marketing no mundo da moda por profissão - e guardo um amorzinho por história e arqueologia no coração.


Depois de ter vários blogs ~ e um hiatos de 4 anos  me peguei voltando a acompanhar blogs e adorando relembrar os ~ não tão ~ velhos tempos e como diz Caetano "por que não?". E voltei, então esse é o meu registro pessoal, vou compartilhar minhas referências, paixões, vícios, ilusões, dicas e estilo de vida. 

Bem-vindos ao "Chrisspey" aqui você vai encontrar um pouco do que tem na vida real, universo e tudo mais.

Comentários

  1. Já me identifiquei contigo, designer por formação e também amo história <3
    Estou ansiosa para saber o que vai rolar por aqui, sempre fico empolgada com blogs novos, haha. Seja bem vinda novamente à blogosfera.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta, Chris! Espero que dessa vez seja pra ficar! Sou canceriana, mas gosto de leoninos u-ú hahaha

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)